Guilherme Teodoro está entre os atletas da equipe masculina de Tênis de Mesa do Brasil  que conseguiu a classificação neste domingo para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A vaga foi conquistada no Campeonato Pan-Americano da modalidade, em Havana, capital de Cuba. Guilherme compõe o time brasileiro que tem ainda Hugo Calderano (tetracampeão de simples, número cinco do ranking mundial), Eric Jouti e Vitor Ishiy, com o técnico Francisco Arado, o Paco. O atleta pertence à Associação Concordiense de Tênis de Mesa, com patrocínio da Crecerto há mais de dez anos.

Equipe brasileira garantiu vaga para Paris 2024 durante jogos Pan-americanos em Havana, Cuba.

Depois de ficar com a vaga praticamente garantida, o Brasil enfrentou e venceu Porto Rico por 3 a 0 pela última rodada do quadrangular final, para sacramentar o sucesso da equipe.

O time feminino do Brasil também garantiu vaga para Paris 2024, com as irmãs Bruna e Giulia Takahashi, Laura Watanabe e Bruna Alexandre, treinadas por Jorge Fanck, como heroínas. A vaga foi assegurada com uma vitória de 3 a 1 sobre Paulina Vega, fechando a disputa com as chilenas em 3 a 1 para o Brasil. O ouro não veio, ficou com a equipe dos Estados Unidos, mas a classificação olímpica foi garantida com justiça.