fbpx
logo-crecerto logo-crecerto

Cases de Sucesso

Histórias que inspiram

icone-linhas-de-crédito
Histórias que inspiram #1

Rima's Restaurante - Videira - SC

O Rima's Restaurante é um empreendimento familiar de muito sucesso em Videira, SC. 😊 Com recursos da Crecerto, foi possível incrementar o lugar ainda mais. 💼 A proprietária, Édina Pegoraro, reconhece que a negociação com a Agência de Microcrédito ajudou muito, 🤝 tanto, que ela recomenda aos amigos e conhecidos que façam negócio com a gente. 👍

Histórias que inspiram #2

Iva Artesanatos

🌟😊 Conheça a inspiradora trajetória da Ivanir que se especializou em fazer bonecas de pano, pesos de porta, guirlandas, jogos de tapete e uma infinidade de produtos decorativos feitos de tecido. Com nosso apoio, ela utilizou os recursos do Programa Juro Zero para empreender! A paixão pela atividade nos inspira a acreditar no poder dos sonhos! 🏆💙

Histórias que inspiram #3

Nona Emma - Produtos Coloniais

Às margens da SC 390, no quilômetro 32, em Peritiba, SC, fica a Nona Emma – Produtos Coloniais. Um espaço aconchegante que oferece ao viajante uma grande variedade de produtos feitos artesanalmente. Uma parte deles é feita ali mesmo pelas mãos da família Engel/Zanella que trabalha algumas horas do dia na cozinha do estabelecimento, fazendo variados tipos de pães e bolachas. O apoio da Crecerto, através do Programa Juro/Zero, ajudou a melhorar a estrutura do estabelecimento.

Histórias que inspiram #4

Zoe - Moda Kids

A Zoe Moda Kids, no bairro São Romero, em Xanxerê, faz o maior sucesso. A Odete ampliou a loja que ficou aconchegante, típica de um bairro da cidade. Os clientes são vizinhos e vizinhas que tem a confiança da dona para levar sem pagar. Com a ajuda da Agência de Microcrédito Crecerto a Odete também fez um bom estoque para atender mais e melhor.

Histórias que inspiram #5

Realiza Estofados - Móveis diferenciados

O estofador Fábio Guarnieri, de Erechim, RS, criou a própria empresa para fazer móveis diferenciados, de qualidade superior aos tradicionais encontrados em lojas. Começou numa salinha ao lado de casa fazendo pufs e evoluiu para móveis maiores. Com a ajuda da Agência de Microcrédito Crecerto, ele comprou máquinas e ferramentas e estruturou bem a oficina.

Histórias que inspiram #6

O Metalúrgico que recicla

Ele transformou a garagem em uma pequena metalúrgica. Com seu trabalho, ajuda a recuperar peças velhas e conquista muitos clientes. Gilberto Gumplinger é cliente da agência Crecerto, de Erechim, RS, onde pegou recursos para adquirir equipamentos e melhorar as instalações.

Histórias que inspiram #7

O Pescador do Rio do Peixe

O Pescador do Rio do Peixe, em Alto Bela Vista, SC, investiu em material de pesca para garantir a continuidade de sua atividade. Pegou recursos para manter uma tradição da família. Começou a pescar junto com o pai e agora já acumula uma experiência de mais de 40 anos, vivendo exclusivamente da pesca.

Histórias que inspiram #8

Atelier Leonardo Keller

O Atelier Leonardo Keller é especialista em fazer mesas de madeira. Para enfrentar um momento de dificuldade durante a pandemia do novo Coronavírus, em 2020, teve o apoio da agência de Microcrédito Crecerto. Com isso garantiu capital de giro para pagar credores e o salário do funcionário.

Histórias que inspiram #9

Cliente três mil do Programa Juro/Zero

Em outubro de 2020, a agência de microcrédito Crecerto atingiu a marca de três mil clientes atendidos pelo Programa Juro/Zero. O vídeo mostra a atividade do mecânico Amarildo Longo, microempreendedor de Concórdia, SC, que simboliza esta grande conquista. Ele usou os recursos para comprar equipamentos mais modernos de análise de desempenho de motor na sua mecânica Planet Car.

Histórias que inspiram #10

Nails Designer

Unhas Incríveis - A Nails Designer, de Treze Tílias, SC, "transforma unhas para elevar a autoestima de mulheres incríveis." Com os recursos, a empreendedora, Ana Patrícia, ampliou o espaço e comprou produtos para ter um bom estoque.

Histórias que inspiram #11

Brigaderia Petit Chocolat

Uma Brigaderia que faz docinhos para festa super criativos. Assim é a Petit Chocolat de Concórdia, Santa Catarina. Conheça um pouco mais sobre o empreendimento da microempresária Evelyn Dreher Schmidt e veja como o apoio da OSCIP Crecerto foi importante para o sucesso dela.

Histórias que inspiram #12

O Brechó da Tay

O Brechó da Tay fica em uma rua do centro de Chapecó, SC. As roupas são tratadas com carinho para ficar com cara de novas. Não deu outra: a loja virou um sucesso com o apoio da Crecerto.

Histórias que inspiram #13

Laser Presentes

A Laser Presentes é uma empresa de Capinzal, SC. A ideia inicial nasceu durante o período da faculdade que acabou virando realidade. Fabrica presentes especiais recortados a laser. Com os recursos, o empresário Tiago Maurício de Lima investiu em equipamentos e matéria prima promovendo um crescimento importante na atividade.

Histórias que inspiram #14

Minha junta de bois

O vídeo conta a história do lenhador que fez empréstimo na Crecerto, em Lindoia do Sul, SC, para comprar uma junta de bois. Assim, garantiu sua atividade e a renda para a família. Ele diz que os bois são mais adequados do que cavalos para fazer o “puxe” das madeiras que ele corta com o uso de motosserra. David Parmegiane é um trabalhador do campo dedicado e carinhoso com os animais.

Histórias que inspiram #15

Stúdio DK Tatoo

Fica em Lindoia do Sul - SC. A tatuadora Denise Kolschinski sempre gostou de desenhar e aprendeu a tatuar com um pequeno kit prático. Hoje, ela atende uma clientela regional. Com o apoio da Agência de Microcrédito Crecerto ela comprou instrumentos e materiais que ajudaram a dar um impulso na atividade.

Histórias que inspiram #16

Chapeação Demicar

O Chapeador Ademir Luís Miotto é dono da empresa Demicar, em Concórdia, SC, especializada em polimento e espelhamento de veículos. Ele trabalha com isso há mais de 15 anos. Ademir acessou o programa Juro/Zero e, com os recursos, montou um espaço livre de poeira e do mau tempo para deixar os carros secando que é a última etapa do processo de vitrificação do veículo.

Histórias que inspiram #17

A Escola de Música, a Oficina e a Funerária

O vídeo conta a história do músico Jorge Luís Pedrotti Machado, de Lindoia do Sul, SC. Ele tinha o sonho de montar uma escola de música. Pegou crédito com a Crecerto, através do Programa Juro/Zero e conseguiu criar a Escola de Música Heitor Pedrotti, nome que homenageia seu avô.

Histórias que inspiram #18

Tânia Doces

A Tânia Doces faz docinhos caseiros para festa que são uma delícia. O vídeo mostra todo o cuidado e carinho que a Tânia tem ao fazer os doces que são o maior sucesso em Capinzal, no Meio Oeste de SC. Ela usou recursos da agência de microcrédito Crecerto para garantir o estoque de matéria prima e veja no que deu.

Histórias que inspiram #19

O Autônomo que virou empresário

O vídeo conta a história do empresário Dilvo Luiz Hellstrom, dono da Fabricare, fábrica de móveis sob medida instalada em Concórdia. Há dois anos, ele pegou crédito através do programa Juro/Zero e não parou mais de crescer. Ele trabalhava de forma autônoma fazendo projetos de móveis sob medida. A procura aumentou tanto que ele decidiu abrir a própria fábrica.

Histórias que inspiram #20

Maquiza – Comércio de Máquinas de Costura

No começo era estopa. Com a ajuda da Crecerto, Geraldo Zavorski fez sua pequena empresa de fundo de quintal dar certo! Começou com um crédito de R$ 1.000,00 para comprar matéria prima e, hoje, é referência no seu ramo, em Concórdia, SC e região.

Histórias que inspiram #21

Picolés, sorvetes e maratonas

Neudi Becker roda pelo interior de Seara (SC) com seu Ford Fiesta azul levando no porta malas uma carga especial; uma caixa de isopor carrega cerca de 20 quilos de sorvete e picolé que ele vende para moradores de áreas rurais do município. Ele pegou dinheiro com a Crecerto para comprar um freezer e fazer capital de giro. Depois, ganhou apoio também para correr maratonas.

Histórias que inspiram #22

O Jardineiro Fiel

Ele disse que recebeu uma inspiração divina para mudar de ramo e abrir uma empresa de jardinagem. O motorista de caminhão Darlei Moraes não teve dúvidas, largou a antiga função e criou a JM Jardinagens. Foi aí que ele precisou de apoio financeiro para comprar equipamentos de corte e poda e procurou a Crecerto.

Histórias que inspiram #23

Glamour, Beleza e Bem estar

“Shopping da beleza” é assim que a empresária Fernanda Ribeiro se refere ao salão de beleza que ela dirige no centro de Concórdia, SC. Lugar onde o cliente pode fazer uma maquiagem completa com equipamentos moderno. Com recursos da Crecerto, ela comprou equipamentos para modernizar o atendimento e poder dar um diferencial à clientela.

mapa-brasil
Onde estamos

Encontre a Crecerto mais próxima de você.

A Crecerto conta com diversas agências de microcrédito distribuidas na principais cidades da região sul do país.

Ver Unidades

Faça seu crédito agora
mesmo

Disponibilizamos um simulador rápido e prático, para que você possa simular os valores disponíveis para sua linha de crédito.

Solicite seu crédito