O diretor comercial da Crecerto, Luís Filipe Minks, realizou, na quinta-feira, 14 de março de 2024, palestra sobre Educação Financeira, na Câmara de Vereadores, de Catanduvas, SC. O evento fez parte da programação da Iª Semana do Empreendedor, promovida pela Administração Municipal. Minks falou durante uma hora para uma plateia de microempreendedores, destacando a importância de uma microempresa possuir capital de giro, aplicar os recursos de forma equilibrada e tomar crédito de forma consciente. “Uma empresa ou pessoa física não pode esperar que sobre dinheiro para ter uma reserva. Guardar uma parte dos recursos deve ser uma prática regular. Isto é importante não só para quem tem negócio próprio, mas para qualquer pessoa”, ensinou ele.

Plateia de microempreendedores acompanhou atenta a palestra.

O plenário da Câmara de Vereadores recebeu um público atento e interessado no tema. No final houve uma intensa participação da plateia que pode questionar o palestrante e tirar dúvidas sobre os assuntos abordados.

“Guardar uma parte dos recursos deve ser uma prática regular”, lembrou Luís Filipe Minks.

A Iª Semana do Empreendedor em Catanduvas foi realizada no período de 12 a 16 de março e apresentou diversas palestras com variados temas. Na avaliação da Administração Municipal, o evento atingiu plenamente os objetivos.