A direção da Crecerto participou na quinta-feira, 20 de abril de 2023, do Encontro Nacional da Abcred – Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças – realizada na sede da entidade em São Paulo, capital. A Crecerto esteve representada por seu presidente, Marcio Rossini e os diretores, Luís Filipe Minks e Claudinei Brogsch. Durante a Assembleia Geral Ordinária, a diretoria da Abcred apresentou os resultados do período e teve as contas de 2022 aprovadas pelas instituições associadas.

O evento contou com a presença do Professor Carlos Alberto Júlio, que é palestrante internacional, coach e professor de negócios, empresário e escritor. É sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e MIT Sloan Management Review Brasil. O tema abordado foi sobre a gestão e liderança de negócios nos tempos atuais.

Direção da Crecerto: Claudinei Brogsch, dir. adm E); Marcio Rossini, presidente (C); e Luís Filipe Minks (D) presente s na Assembleia da Abcred, em SP.